Comissão para à Animação Bíblico-catequética lança nova ferramenta para formações

Neste tempo de pandemia, em que as atividades pastorais presenciais estão restritas, a Comissão Diocesana para à Animação Bíblico-Catequética, criou um canal no YouTube, para publicação vídeos formativos e momentos de espiritualidade para os catequistas da Diocese de Campina Grande.

A atualização do canal acontece quinzenalmente abordando temas diversos. O material mais recente disponível no canal é uma série de vídeos, a cerca do Documento 107 da CNBB: “Iniciação à Vida Cristã: itinerário para formar discípulos missionários”, com o coordenador diocesano, o Padre Jorge Rodrigues.

De acordo com a comissão, muitas novidades serão disponibilizadas em breve, por ocasião do dia do catequista, comemorado no próximo dia 30. Dentre o material, uma série de vídeos com representantes das 11 foranias da diocese.

No dia 30, de modo especial, o coordenador diocesano da comissão, Padre Jorge presidirá a Santa Missa, às 8h na Igreja Matriz de Santa Ana, em ação de graças pelos catequistas, a qual será transmitida pelas redes sociais. Na programação deste dia, o Padre Jorge Rodrigues, fará uma live comemorativa na qual abordará a importância do catequista na Igreja e sobre o seu papel na evangelização.

Para se inscrever no canal da comissão basta clicar >>>aqui<<<, e ativar o sininho e para não perder nenhum conteúdo novo.

Com informações: Comissão para à Animação Bíblico-catequética