Comissão Missionária Diocesana se reúne e planeja atividades para 2020

No último sábado (08) a Comissão Missionária Diocesana se reuniu no prédio do Cúria Diocesana para planejar as atividades que serão desenvolvidas ao longo deste ano de 2020. Em Pauta a apresentação do Programa Missionário Nacional (PMN), e a programação da Comissão Diocesana.

De acordo com o Padre Francisco Tomaz, responsável pela Comissão Missionária da Diocese, foram apresentados as atividades que a Comissão Diocesana irá desenvolver ao longo deste ano, em consonância com o Ano da Fé; além da apresentação do Programa Missionário Nacional e de como ele deverá ser trabalhado pela Comissão.

Por: Ascom com informações e Fotos, Padre Francisco Tomaz