Comissão Missionária Diocesana faz avaliação do mês missionário

A Comissão Missionária Diocesana (COMIDI) reuniu-se nesse sábado (27), nas dependências da Catedral, com 17 membros e o Pe. Francisco de Assis Tomaz do Nascimento para refletir sobre tema “A missionariedade na Igreja”. Na oportunidade o Pe. Francisco partilhou com os membros da comissão sua experiência em Canutama, prelazia de Lábrea, na Amazônia, onde esteve em missão pastoral.

Nesta reunião foi feito um repasse da Assembleia do Regional Nordeste 2 ocorrida em Lagoa Seca e também foi avaliado como muito positivo o mês missionário nas Paróquias e a realização do Primeiro Encontro Missionário com mais de 130 crianças da Catequese Diocesana, do MEJE, da IAM dentre outros movimentos, ocorrido no dia 20 de outubro no Parque da Criança em Campina Grande.

“Este encontro ocorreu com a colaboração valiosa dos catequistas e percebeu-se também que houve grande empenho e fervor da juventude missionária”. Comentou o Pe. Francisco de Assis.

Informações: Pe. Francisco de Assis Tomaz do Nascimento