Comissão Diocesano do Terço dos Homens participa da festa de São Sebastião do Umbuzeiro

Na última segunda feira dia 11, a Coordenação Diocesana do Terço dos Homens se fez presente na abertura das festividades de São Sebastião na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, na noite dedicada aos Terçários, o movimento esteve representado nas pessoas dos senhores Igor Araújo (Vice Coordenador) Manoel Messias (Coordenador de Eventos) e pelo Sub Coordenador Diocesano Luciano.

A abertura dos festejos teve a Missa presidida pelo Vigário Geral da Diocese, o Padre Luciano Guedes que frisou em sua homilia, o convite diário de Jesus à conversão dos homens. O Pároco da Paróquia de São Sebastião do Umbuzeiro, o Padre Marcos, no encerramento da Santa Missa agradeceu a todos os Homens do Terço, que estiveram presentes, os terçários da cidade local, bem como os terçários da cidade de Zabelê.

Com informações e fotos: Alberto Gervásio