Comissão Diocesana para Animação Bíblico-Catequética cria canal no YouTube

Atualizado em 09/07/20 às 21:121 minuto de leitura372 views
Diante da pandemia ainda vivenciada, e sem poder realizar seus encontros de formações nas Foranias da Diocese, a Comissão Diocesana para a Animação Bíblico-Catequética criou um canal no Youtube para estar mais próxima dos catequistas.

No canal na comissão, será possível encontrar vídeos formativos sobre diversos temas que serão lançados quinzenalmente, sempre aos sábados, Lives formativas, momentos de espiritualidades e links com direcionamentos para outros canais.

Mediante o desafio que foi imposto pela pandemia do coronavírus, os trabalhos e ações que haviam sido pensados e planejados pela comissão para este ano, a exemplo da explanação do Livro “Itinerário Catequético”, tiveram de ser revistos, e o caminho mais viável foi utilizar da plataforma de vídeos, para não deixar os trabalhos da comissão estagnados.

Para se Inscrever no canal clique aqui. Ao se inscrever ative o sininho para receber as notificações dos vídeos e Lives que serão desenvolvidas no canal. Lembrando também que a Comissão está no Instagram, basta seguir @catequesecg.

Com informações: Comissão de Animação Bíblico Catequética