Comissão Diocesana para a Animação Bíblico-Catequética realizou reunião presencial

Após 6 meses sem se reunirem presencialmente, aconteceu na tarde desta segunda-feira (07) a primeira reunião presencial da Coordenação Diocesana da Comissão para a Animação Bíblico-Catequética, na cidade de Alagoa Nova.

Tomando todos os cuidados necessários, a comissão se reuniu na casa paroquial da cidade, para juntamente com o Coordenador Diocesano, Padre Jorge Rodrigues, avaliarem as atividades que estão sendo desenvolvidas pela comissão, bem como, planejarem os próximos passos levando em conta que no Plano Diocesano de Pastoral, o ano de 2021 será destinado a Iniciação à Vida Cristã, com o “Ano da Esperança”.

Foi avaliada como excelente a criação do Canal no Youtube pela Comissão, um espaço aonde tem se trabalhado vídeos formativos e relatos dos catequistas.

Se você ainda não se inscreveu, clique aqui, se inscreva e confira tudo o que a comissão está realizando.

Avaliou-se também a Semana do Catequista 2020, que foi promovida pela comissão em suas redes sociais, um momento de homenagem e agradecimento aos catequistas de nossa diocese, além do planejamento e encaminhamentos para o ano de 2021, que é destinado ao Ano da Catequese na diocese.

Confira as redes sociais da Comissão, curta, compartilhe e se inscreva:
instragram: @comissaodecatequesecg
Youtube: Comissão de Catequese Diocese de Campina Grande – PB.

Com informações e fotos: Raphael Cavalcante