Comissão Diocesana do Terço dos Homens realiza encontro na cidade de Aroeiras

A manhã deste domingo (01) foi especial para os homens dos Terço que estiveram participando de um encontro formativo na Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Aroeiras;coordenadores e vice coordenadores dos Grupos de Oração do Terço dos Homens representados em 6 foranias, em torno de 80 homens tiveram a oportunidade de uma rica formação com a equipe diocesana.

Tendo por objetivo repassar algumas diretrizes, a Comissão Diocesana apresentou a nova equipe que assume a partir do próximo ano e discorreu uma formação sobre a Missão do Coordenador: O que é coordenar? Como fazer? Qual importância de ser coordenador de uma equipe? Foi nesse intuito que as representações foram formadas. Sendo esta, a última reunião promovida pela atual instância Diocesana.

O Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, o Padre Carlinhos passou pelo encontro, deixou a sua mensagem de incentivo aos terçários e falou da beleza desta reunião, confirmando-os na fé.

Em 20 de outubro deste ano, foi anunciado pelo Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos, no Encontro Diocesano do Terço dos Homens a nova Coordenação que ficará à frente no próximo biênio, desde então, a coordenação atual tem articulado este processo de transição.

Com informações e fotos: Padre Carlinhos e Onildo Gonçalves