Comissão Diocesana de Liturgia disponibiliza Hinário para o Tempo da Quaresma

A Comissão Diocesana de Liturgia disponibilizou o Hinário para os cânticos do Tempo Quaresmal ANO A. Nesse intuito a Comissão pretende ajudar e formar a disciplina do cântico litúrgico desejando que este material chegue a todos os ministérios de música da Diocese.

A Quaresma é o tempo litúrgico em que a Igreja se prepara para a grande festa da Páscoa. É um tempo propício a conversão; deste modo a Igreja faz um convite a todos para vivenciar um caminho de escuta à Palavra de Deus, orando, compartilhando com o próximo, praticando boas obras e buscando a penitência.

Para ter acesso ao material>> clique aqui << Neste link você vai encontrar a folha com os cânticos, nas versões pdf e .doc-word; áudios dos cânticos das missas; cifras e partituras; uma pasta com áudios e cifras dos salmos dominicais.

Por Ascom com informações Comissão Diocesana de Liturgia