Comissão Diocesana de Liturgia disponibiliza Hinário Litúrgico para o Tempo da Páscoa

A Comissão Diocesana de Liturgia disponibilizou mais um Hinário para os cânticos litúrgicos, desta feita, do Tempo Pascal, ANO A. Com essa instrução, a Comissão deseja formar e disciplinar o cântico e deseja que o material seja trabalhado por todos os ministérios de música da Diocese.

A Páscoa é um período litúrgico que dura cinquenta dias entre o Domingo da Ressurreição e o Domingo de Pentecostes e devem ser celebrados com alegria e júbilo, como se se tratasse de um só e único dia festivo.  Esse tempo litúrgico é uma profunda celebração da Páscoa de Cristo, que passa da morte à vida.

Para ter acesso ao material>> clique aqui << Neste link você vai encontrar a folha com os cânticos, nas versões pdf e .doc-word; áudios dos cânticos das missas; cifras e partituras; uma pasta com áudios e cifras dos salmos dominicais.

Por Ascom com informações Comissão Diocesana de Liturgia