Comissão Diocesana de Liturgia disponibiliza Hinário Litúrgico para o Tempo Comum

Postado em 06/01/21 às 12:451 minuto de leitura594 views

A Comissão Diocesana de Liturgia disponibilizou o Hinário Litúrgico para o Tempo Comum – Ano B – I Parte – 2° ao 6° domingo com a Festa da Apresentação do Senhor. Objetivo da Comissão é compartilhar com todos os grupos e ministérios de música presentes na diocese, a fim de que, mantendo a comunhão eclesial, os responsáveis aprendam e animem as celebrações.

A Comissão objetiva favorecer de modo efetivo à liturgia da Igreja, que tem a música e o canto como elementos essenciais. Ainda de acordo com a Comissão, o Tempo Comum é um momento oportuno para cantar a esperança e a alegria do Senhor que forma seus discípulos.

Para ter acesso ao material>> Clique aqui<< Neste link você vai encontrar a folha com os cânticos, nas versões pdf e .doc-word; áudios dos cânticos das missas; cifras e partituras; uma pasta com áudios e cifras dos salmos dominicais.

Por: Ascom com informações, Padre Danilo César