Comissão Diocesana de Liturgia disponibiliza Hinário Litúrgico para o Tempo Comum do 18º ao 26º Domingo

Atualizado em 22/07/20 às 10:081 minuto de leitura520 views

Já se encontra disponível o Hinário Litúrgico para o Tempo Comum – Ano A – do 18º ao 26º Domingo. Neste Hinário estão inclusos, a Festa da Transfiguração do Senhor, a Solenidade da Assunção de Nossa Senhora e a Festa da Exaltação da Santa Cruz.

Com o propósito de gerar comunhão, e favorecer de modo efetivo à liturgia da Igreja, a Comissão Diocesana deseja que o material seja trabalhado por todos os grupos e ministérios de música presentes na diocese, a fim de que os responsáveis pelos cantos nas comunidades e paróquias aprendam e os utilizem durante as celebrações.

O Tempo Comum na liturgia da Igreja é um momento oportuno para cantar a esperança e a alegria do Senhor que forma seus discípulos com a sua pedagogia de amor.

Para ter acesso ao material>> Clique aqui << Neste link você vai encontrar a folha com os cânticos, nas versões pdf e.doc-word; áudios dos cânticos das missas; cifras e partituras; uma pasta com áudios e cifras dos salmos dominicais.

Com informações à Pascom: Comissão Diocesana de Liturgia