Comissão Diocesana de Liturgia disponibiliza Hinário Litúrgico para as celebrações do 27º ao 34º Domingo do Tempo Comum

Já se encontra disponível o Hinário Litúrgico para o Tempo Comum – Ano A – do 27º ao 34º Domingo. Neste Hinário estão inclusas as Solenidades que compreendam este período. Com o propósito de gerar comunhão, e favorecer de modo efetivo à liturgia da Igreja, a Comissão Diocesana de Liturgia deseja que o material seja trabalhado por todos os grupos e ministérios de música presentes na diocese, a fim de que os responsáveis pelos cantos nas comunidades e paróquias aprendam e os utilizem durante as celebrações.

O Tempo Comum na liturgia da Igreja é um momento oportuno para cantar a esperança e a alegria do Senhor, que forma seus discípulos com a sua pedagogia de amor e da misericórdia. Para ter acesso ao material >> Clique aqui <<  Neste link você vai encontrar a folha com os cânticos, nas versões pdf e.doc-word; áudios dos cânticos das missas; cifras e partituras; uma pasta com áudios e cifras dos salmos dominicais.

Com informações, Comissão Diocesana de Liturgia