Comissão Diocesana de Liturgia disponibiliza a 1ª parte do Hinário Litúrgico para o Tempo Comum

A Comissão Diocesana de Liturgia disponibilizou o Hinário Litúrgico para o Tempo Comum – Ano A – I Parte – 2° ao 7° domingo. O propósito da Comissão é fazer com que o material chegue a todos os grupos e ministérios de música presentes na diocese, a fim de que os responsáveis pelos cantos nas comunidades e paróquias aprendam e os utilizem durante as celebrações.

A Comissão objetiva favorecer de modo efetivo à liturgia da Igreja, que tem a música e o canto como elementos essenciais. Ainda de acordo com a Comissão, o Tempo Comum é um momento oportuno para cantar a esperança e a alegria do Senhor que forma seus discípulos.

Para ter acesso ao material>> Clique aqui<< Neste link você vai encontrar a folha com os cânticos, nas versões pdf e .doc-word; áudios dos cântos das missas; cifras e partituras; uma pasta com áudios e cifras dos salmos dominicais.

Por: Ascom com informações, Padre Danilo César