Comissão Diocesana de Catequese promove encontro na Paróquia São José, em Juazeirinho

Postado em 19/11/19 às 09:40Menos de 1 minuto de leitura355 views
A Comissão Diocesana de Catequese esteve no último domingo (17) na Paróquia São José, na Forania Sericar, cidade de Juazeirinho, onde realizou um Encontro para Catequistas da Paróquia. Na pauta foram discutidos assuntos em torno do Documento 107 da CNBB, Iniciação à vida Cristã: itinerário para formar discípulos missionários. A formação se deu em torno do caminho a ser percorrido para a Iniciação Cristã, trabalharam ainda, os desafios existes dentro das realidades catequéticas e qual a melhor forma de supera-los. A Comissão de Catequese, tem como Coordenador o Padre Jorge Rodrigues, que junto a sua equipe tem ido às Foranias trabalhando o documento 107.
Por: Ascom com Informações e fotos Romênia Moura