Comissão Diocesana de Animação Bíblico Catequética se reúne com o Bispo e faz balanço das atividades de 2019

Postado em 26/12/19 às 18:131 minuto de leitura388 views
O Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos reuniu-se nesta quinta feira (26) com membros da Comissão Diocesana de Animação Bíblico-Catequética para fazer um balanço das atividades realizadas em 2019. Na oportunidade o Bispo recebeu da Comissão um Relatório das reuniões, encontros e formações proporcionadas em 2019. A Comissão esteve em todas as 11 foranias diocesanas, além de atendimento individualizado em várias paróquias, totalizando 1.875 catequistas e coordenadores atendidos. Ainda foram realizados um Seminário Diocesano e um Encontro de Catequistas do Batismo. Dom Dulcênio agradeceu o empenho da Comissão e apresentou sugestões e contribuições para o ano de 2020. Em janeiro de 2020 os membros da Comissão participam de formação na Escola de Catequese do Regional Nordeste 2 e as atividades da Comissão voltam à normalidade a partir de fevereiro de 2020.
Com informações e fotos: Wanderley Dantas