Comissão Diocesana de Animação Bíblico Catequética ministra formação

Comissão Diocesana de Animação Bíblico-Catequética ministra formação para catequistas da Paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, localizada no bairro da Catingueira, Forania Cidade Oeste, com a participação dos catequistas das comunidades de Santo Antônio, da Virgem dos Pobres e da Matriz.

A formação Catequética ocorreu no último dia 18 de janeiro de 2020 e contou com a participação de 35 catequistas da Iniciação à Vida Cristã paroquial e foi ministrada por Romênia Moura e Giselma Alves, tendo como foco a implantação do Catecumenato e da Catequese com estilo catecumenal na Paróquia, além de reforçar entre os catequistas a animação promovida pelo Documento 107 da CNBB.

Texto e fotos: Wanderley Dantas