Comissão Diocesana da Pastoral Familiar promove mais uma formação

No último dia 21 a Comissão Diocesana da Pastoral Familiar realizou mais um momento formativo para os agentes da pastoral, desta vez sobre o Setor Pós-matrimonial. A formação foi realizada através do canal do youtube e conduzida pelos casais Rosângela e Ivanaldo da Arquidiocese de Natal e Expedito e Verônica da Paróquia São José – José Américo, Arquidiocese da Paraíba, todos membros e responsáveis pelo Setor Pós na Comissão Regional do Nordeste 2. Participaram da formação agentes da Pastoral Familiar de 25 paróquias inclusive de outras dioceses tais como: Penedo, Maceió, Petrolina, Patos, Guarabira e Natal.

De acordo com o casal coordenador da comissão diocesana Geovaneto e Juliana, o momento é muito oportuno para as formações. “Estamos aproveitando esse período de pandemia para ajudar aos agentes da pastoral se aprofundarem cada vez mais e assim fortalecer a caminhada, conforme as orientações de nosso Assessor Eclesiástico Pe. Ediberto”.

A Diocese já promoveu um encontro sobre o Setor Pré-matrimonial no mês de outubro e no início de dezembro concluirá o ano com a última formação sobre o Setor Casos Especiais tendo em vista o objetivo para 2021 é que todas as paróquias implantem a Pastoral Familiar.

Os participantes interagiram a todo momento através do chat e os relatos foram os mais positivos. Aqueles que desejarem rever ou assistir, o momento formativo está disponível na plataforma Youtube, Canal da Pastoral Familiar, acessível através do link https://www.youtube.com/watch?v=27JrgbxqnMU.

Com informações e prints: Geovaneto e Juliana

01 Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

  • Foi uma formação cheias de aprendizado. Agradeço a todos por esse momento muita dedicação a nos agentes pastorais.

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This