Comissão Diocesana Bíblico Catequética promoveu formação com os Coordenadores da Forania Cariri II

A Comissão Diocesana para Animação Bíblico-Catequética realizou no último sábado (18), um momento de formação com os coordenadores de catequese, da Forania Cariri II. Partindo de um pedido do Padre Marcos, Vigário Forâneo, o encontro virtual contou com a participação de Romênia Moura, que é membro da Comissão e diversos coordenadores das três dimensões da Iniciação à Vida Cristã.

No encontro, realizado virtualmente, foi abordada a situação da catequese neste período de distanciamento social, decorrente da pandemia causada pelo Coronavírus, e a importância do catequista para a igreja, bem como, as orientações que o novo Diretório Geral de Catequese trás, principalmente no seu capítulo II, que fala sobre a identidade da Catequese.

Informações: Romenia Moura.