Comissão Diocesana Bíblico Catequética leva Formação à Paróquia das Graças

A Comissão Diocesana para à Animação Bíblico-Catequética, esteve neste Sábado (07), na Paróquia de Nossa Senhora das Graças, no bairro da Liberdade, na Forania Cidade Sul realizando uma formação com os catequistas da Iniciação à Vida Cristã da Paróquia.

Sendo um momento participativo, de interação e aprendizado, os catequistas refletiram a partir de Romênia, Giselma e o Seminarista José Gustavo, o perfil do catequista e a importância do estilo catecumenal, de acordo com o que é proposto no Documento 107 da CNBB, que trata da Iniciação à Vida Cristã: itinerário para formar discípulos missionários.

Com informações e fotos: Romênia Moura.