Comissão Diocesana: Animação Bíblico-Catequética promove formação para catequistas na Paróquia São Sebastião de Lagoa de Roça

Postado em 10/02/20 às 16:511 minuto de leitura346 views

Comissão Diocesana de Animação Bíblico-Catequética esteve na Paróquia de São Sebastião de Lagoa de Roça e promoveu formação para catequistas da Pastoral de Batismo

A Comissão Diocesana de Animação Bíblico-Catequética promoveu neste último domingo (09) uma Formação para catequistas da Pastoral de Batismo na Paróquia de São Sebastião de Lagoa de Roça. A formação ministrada pelo Membro da Comissão Wanderley José Dantas, realizado no Centro Pastoral Paroquial. O encontro contou com a participação de 20 agentes pastorais. O objetivo da formação foi de repassar o conteúdo formativo e prático para a preparação de gestantes, pais e padrinhos para a recepção do Sacramento do Batismo pelas crianças da Paróquia, segundo as orientações do Livro “Caminhar para o Sacramento do Batismo” da Editora Paulus.

Com informações e Fotos: Wanderley Dantas