Clérigos da Forania Cidade Sul realizam reunião

Atualizado em 04/02/21 às 11:331 minuto de leitura369 views

Na manhã desta quinta-feira (04) os Padres Jorge Rodrigues da Paróquia da Santíssima Trindade, Weslley Rangel da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, o Monsenhor Edivar da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, o Padre Benedito da Paróquia Imaculada Conceição e o Diácono Manassés da Paróquia da Santíssima Trindade, estiveram reunidos no Centro Diocesano do Tambor, para primeira reunião da Forania Cidade Sul.

Eles trataram de planejar a caminhada da Forania para este ano de 2021 levando em conta o plano diocesano de Pastoral, que este neste ano contempla a virtude teologal da Esperança, com enfoque para o Pilar da Palavra.

Confira o calendário para este ano pastoral da Esperança clicando aqui.

Dentre os pontos, trataram da agenda 2021 com a programação, levantaram algumas metas para a Forania visando a caminhada em comunhão com o plano pastoral, além de planejarem momentos formativos para o clero da Forania, estudo de um texto do Papa Francisco: "Vida após a Pandemia"; formação dos agentes leigos no tocante à Campanha da Fraternidade e formação acerca do Ano Pastoral da Esperança.

Por: Ascom
Com informações e fotos: Padre Jorge Rodrigues