Cerca de 2 mil pessoas são esperadas no Cenáculo de Fim de Ano da Comunidade de São Pio X, em Campina Grande

Atualizado em 25/06/19 às 09:461 minuto de leitura418 views

2019 – Construindo um Novo Tempo, este é o tema da edição 2018 do Cenáculo de Fim de Ano. O evento, que têm recebido adesão de inúmeras pessoas anualmente, espera reunir cerca de 2 mil pessoas na Comunidade de São Pio X, popularmente conhecida como igreja do besouro, localizada na Rua Afonso Pena, 61, centro de Campina Grande, no dia 27 de dezembro, última quinta-feira de 2018.

 

Com início às 19h, a programação terá Momento de Animação com Teto Fonseca, cantor e membro da Comunidade de São Pio X, Pregação de Gustavo Lucena, Moderador da Comunidade de São Pio X e celebração de Padre Francisco de Assis, Vigário Paroquial da Catedral de Campina Grande, que irá conduzir a Adoração ao Santíssimo Sacramento e um momento especial de Benção da Água, onde as pessoas terão suas águas abençoadas para aspergir durante a passagem de ano.

Segundo Gustavo Lucena, muitas pessoas são acometidas por sentimentos de fracasso no fim de ano porque o veem com olhos repletos de negatividade e o Cenáculo de Fim de Ano irá proporcionar a elas que coloquem os seus projetos sob os olhos de Deus. Gustavo explica que para recebê-las, um forte esquema será montado, com suporte de cerca de 200 pessoas entre voluntários e técnicos, estrutura de som, iluminação, telão e cadeiras em frente à comunidade, interdição da rua Afonso Pena e organização do trânsito em ruas próximas pela STTP, além de apoio da Polícia Militar e da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Urbanos.

Ao final do evento ainda haverá queima de fogos e as pessoas irão soltar balões brancos em sinal de fé, gratidão e esperança. “Nós convidamos a todos que compareçam ao Cenáculo de Fim de Ano, para que juntos, possamos construir um novo tempo. Afinal, o povo brasileiro tem passado por diversas provações nos últimos anos, como desemprego e recessão econômica. Se faz necessário, então, alicerçar a nossa autoestima na fé em Deus. Vamos transbordar de fé e esperança”, reforça Gustavo.

Fonte e fotos: Ascom Comunidade PioX

Comentários (0)