Catequistas da Paróquia Nossa Senhora Aparecida participam de Encontro de Espiritualidade

Na manhã deste Domingo (02) a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, com sede no bairro do Presidente Médici, realizou um momento de espiritualidade para os Catequistas da Iniciação à Vida Cristã da paróquia. Durante o momento refletiu-se o tema: “Dá-me de beber”, tendo como fundamentação o capítulo 1° do Documento 107 da CNBB.

O objetivo do encontro foi mostrar aos catequistas a necessidade de estarem sempre se reabastecendo da água viva que é o próprio Cristo, para que dessa forma se tornem anunciantes do Reino com o seu testemunho de vida.

O momento de espiritualidade contou com a participação de cerca de 56 catequistas de todas as comunidades que compõem a paróquia. A manhã foi encerrada com um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, que foi conduzida pelo Padre Denis Lima CRL, o Pároco de Nossa Senhora Aparecida.

Com informações e fotos: Coordenação Paroquial da Iniciação à Vida Cristã