Catequistas da Iniciação à Vida Cristã da Paróquia São Sebastião participam de retiro

A Paróquia de São Sebastião, em São Sebastião de Lagoa de Roça – PB, realizou no último domingo (01), uma manhã de retiro com os catequistas da Iniciação à Vida Cristã. O retiro aconteceu na Chácara Nossa Senhora das Graças, no Sítio Camucá, em Lagoa de Roça. O tema escolhido foi: “Iniciação à Vida cristã: itinerários catequéticos”, e como lema: “Eles eram perseverantes no ensinamento dos apóstolos.” (At 2,42 ).

Os Catequistas tiveram uma programação diversificada, com momento de formação, espiritualidade e deserto, sendo encerrado com a Santa Missa, presidida pelo Padre Fagner Wellington, Administrador Paroquial.

Com informações: Coordenação Paroquial da Iniciação à Vida Cristã.