Carta do Administrador Diocesano a todo povo de Deus

Caríssimos presbíteros, diáconos, religiosos/as, consagrados/as,

seminaristas e todo o Povo de Deus de nossa Diocese.

 

‘Reavivai em vós o dom de Deus recebido’. (cf.2Tm 1,6)

 

No contexto de vacância da Diocese de Campina Grande, que se deu pela transferência de Dom Manoel Delson para a Arquidiocese da Paraíba, o Colégio dos Consultores se reuniu, hoje, dia 22/05/2017, para escolher o Administrador Diocesano. Em clima de oração e reflexão fui escolhido para assumir tal função.

Acolhi esta missão com humildade e confiança na graça de Deus, para dar continuidade aos trabalhos que já vêm sendo realizados, sobretudo, no campo da administração e da pastoral, em comunhão com o Colégio dos Consultores. Com alegria, coloco-me à inteira disposição de Deus e da Igreja para corresponder ao ofício a mim confiado; trabalhando para que cresça a fraternidade entre nós e para que continuemos firmes na nossa caminhada pastoral, preparando a Diocese para acolher aquele que será Bispo desta Igreja Particular.

Dessa forma, desejo contar, nesta administração, com o apoio dos meus irmãos no sacerdócio, dos diáconos, dos religiosos/as, de todas as forças vivas  e de todos os irmãos e irmãs em Cristo da nossa Diocese.

Com as palavras de São Paulo ‘reavivai em vós o dom de Deus recebido’ (cf. 2Tm 1,6), pedimos que reavive em nós o dom de Deus para que possamos olhar o futuro da nossa querida Diocese com mais entusiasmo, fé e esperança; confiando no Divino Mestre e proclamando com alegria a beleza da nossa vocação.

Coloquemos todo este tempo de vacância, nas mãos da Imaculada Conceição, nossa padroeira, para que ela interceda a Deus por todos nós, a fim de que, como Igreja, nos unamos em oração, invocando o Espírito Santo para que nos envie outro Bispo-pastor para apascentar o rebanho de Cristo que está presente nesta terra da Borborema.

 

Campina Grande, 22 de maio de 2017.

Pe. Aparecido Francisco Camargo

Administrador Diocesano

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This