Carta circular 008/2020: Transferências e Nomeações

Do Bispo Diocesano de Campina Grande – PB
Dom Dulcênio Fontes de Matos
Assunto: Transferências e Nomeações

Campina Grande, 26 de dezembro de 2020.

Reverendíssimos Padres e Diáconos,
Estimados fiéis desta Diocese.

Considerando as necessidades pastorais da Igreja Diocesana de Campina Grande e o bem de todas as comunidades e de todos os fiéis, anunciamos:

– A nomeação do Padre Wesley Rangel Brasileiro dos Santos, como Administrador da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, bairro Catolé, em Campina Grande.

– A nomeação do Padre Ednaldo Gomes da Silva, como Vigário Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora do Bom Conselho, em Esperança.

– A nomeação do Padre João Batista Gomes de Azevedo, como Administrador Paroquial da Paróquia de São José, em Camalaú.

– A nomeação do Diácono Joatan Trindade, com uso de ordens na Paróquia de Santa Ana, em Alagoa Nova.

Para maior glória de Deus,

Dom Dulcênio Fontes de Matos