Carta circular 007/2020: Ordenação e Nomeações

Do Bispo Diocesano de Campina Grande – PB
Dom Dulcênio Fontes de Matos
Assunto: Ordenação e Nomeações

Campina Grande, 25 de novembro de 2020.

Reverendíssimos Padres e Diáconos,

Estimados fiéis desta Diocese.

Considerando as necessidades pastorais da Igreja Diocesana de Campina Grande e o bem de todas as comunidades e de todos os fiéis, anunciamos:

– A Ordenação Presbiteral do Diácono Henrique Gustavo Ferreira Leal, no dia 25/12/20, às 09h30, na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, em Monteiro;

– A nomeação do Padre Sebastião Ferreira da Silva, como Administrador da Área Pastoral de São Sebastião, em Matinhas. A posse será no dia 28/12/20, às 16h00.

– A nomeação do Padre Henrique Gustavo Ferreira Leal, como Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora do Desterro, em Baraúna. A posse será no dia 29/12/20, às 19h30.

– A nomeação do Diácono Manassés da Silva Lima, com uso de ordens na Paróquia da Santíssima Trindade, a partir de 15/12/20.

Para maior glória de Deus,

Dom Dulcênio Fontes de Matos