Carta circular 005/2020: Nomeações

Do Bispo Diocesano de Campina Grande – PB
Dom Dulcênio Fontes de Matos
Assunto: Nomeações

Campina Grande, 09 de novembro de 2020.

Reverendíssimos Padres e Diáconos,

Estimados fiéis desta Diocese.

Considerando as necessidades pastorais da Igreja Diocesana de Campina Grande e o bem de todas as comunidade e de todos os fiéis, anunciamos:

– A nomeação do Padre José Jorge Santos Rodrigues, como Pároco da Paróquia da Santíssima Trindade, bairro Catolé, em Campina Grande. A posse será no dia 15/12/20, às 19h30.

– A nomeação do Padre Antônio Nelson da Silva, como Pároco da Paróquia de Santa Ana, em Alagoa Nova. A posse será no dia 01/01/21, às 19h30.

– A nomeação do Padre Haroldo Andrade Silva, como Pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, bairro Palmeira, em Campina Grande. A posse será no dia 08/01/21, às 19h30.

– A nomeação do Padre Antônio Araujo de Souza, como Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo, em Puxinanã. A posse será no dia 09/01/21, às 09h.

– A nomeação do Padre Adeildo da Silva Ferreira, como Pároco da Paróquia de Santo Antônio, bairro Santo Antônio, em Campina Grande. A posse será no dia 07/01/21, às 19h30.

– A nomeação do Padre Danilo César de Sousa Bezerra, como Pároco da Paróquia de São José, em Areial. A posse será no dia 04/01/21, às 19h30.

Para maior glória de Deus,

Dom Dulcênio Fontes de Matos
Bispo Diocesano de Campina Grande

• Deus no comando de tudo , essa e a vocação de Deus pra os padres e bispos entre outros , onde mandar eu irei , diz a música . Valdaniel Areial-pb.

• Sinto muito a saída de Padre Danilo de Nossa Paroquia do Rosário, especialmente, da Nossa Comunidade Rainha da Paz!
    Mas,ao mesmo tempo, reconheço as necessidades da Igreja e Deus o escolheu para essa Missão linda!
    Obrigada Padre Danilo!