Carta Circular 002/2020: Nomeações

Do Bispo Diocesano de Campina Grande – PB
Dom Dulcênio Fontes de Matos
Assunto: Nomeações

Campina Grande, 27 de fevereiro de 2020.

Reverendíssimos Padres e Diáconos,
Estimados fiéis desta Diocese.

Considerando as necessidades pastorais da Igreja Diocesana de Campina Grande e o bem de todos os fiéis, anunciamos:

– A nomeação do Padre Vando Marques Gomes, SCJ como Vigário Paroquial da Paróquia de São José, bairro José Pinheiro, em Campina Grande.

– A nomeação do Padre Shérmishon Phérikllys Pereira dos Santos, como Assistente Eclesiástico do Exército em Campina Grande.

– A nomeação do Padre Juscelino Ricardo de Santana, CRL, como Vigário Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, bairro Presidente Médice, em Campina Grande.

– A nomeação do Padre José Ronaldo Venâncio dos Santos, CP, como Vigário Paroquial da Paróquia da Santíssima Trindade, bairro Catolé, em Campina Grande.

– A nomeação do Padre Hachid Ilo Bezerra de Sousa, como Vigário Paroquial da Paróquia de São Sebastião, em Picuí.

– A nomeação do Diácono Ricardo Soares com uso de ordens na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição – Catedral e como Administrador do Centro Diocesano de Pastoral Dom Luiz Gonzaga Fernandes, bairro Tambor, em Campina Grande.

Desejando a todos um frutuoso tempo da Quaresma, para maior glória de Deus,

Dom Dulcênio Fontes de Matos
Bispo Diocesano de Campina Grande