Candidato ao Diaconato Permanente, Cláudio Falcão, participa de Retiro preparatório à Ordenação

Atualizado em 07/10/20 às 16:521 minuto de leitura359 views

De 28 a 30 de setembro, o Candidato ao Diaconato Permanente, Cláudio Falcão, esteve participando de um retiro preparatório em vista da sua ordenação. O retiro foi realizado no Hotel Fazenda, na cidade de Boqueirão e teve como pregador o Padre Antônio Batista.

Cláudio recebeu os ministérios de Leitor e Acólito no dia 30 de agosto e receberá a Ordem do Diaconato, por imposição das mãos de Dom Dulcênio Fontes de Matos, no dia 07 de outubro no encerramento da Festa de Nossa Senhora do Rosário, no bairro da Prata.

Sobre o Candidato ao Diaconato Permanente:

Claudio José Soares Falcão é natural de Campina Grande, 57 anos de idade, casado com Maria das Neves Xavier Falcão, há 38 anos. Tem dois filhos: Cláudia Mayara e Fellipe Vitor e tem uma neta: Fernanda Louise. Membro da Casa de Acolhida São Paulo da Cruz, onde coordenou a entrega da sopa, pão e café por mais de 10 anos. Atuou como membro da Pastoral do Batismo, Pastoral da Acolhida, PASCOM, Liturgia e Familiar na Paróquia da Santíssima Trindade. Atuou na Liturgia, Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão e da Palavra na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Galante, na Comunidade São João Batista. Atualmente está participando da Pastoral da Liturgia na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, bem como na Paróquia de Nossa Senhora do Desterro em Boqueirão-PB, onde acompanha a Pastoral da Criança e na coordenação do sopão, assim como, Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão. É colaborador da Fazenda do Sol. Sua formação acadêmica é em Comunicação Social e com habilitação em Jornalismo.

Com informações e fotos: Padre Antônio Batista