Bote Fé nas foranias: primeiro encontro acontece no próximo domingo, 26

Atualizado em 25/06/19 às 09:171 minuto de leitura378 views
No próximo domingo (26), o setor diocesano da juventude, coordenado pelo Pe. Rodolfo Lucena, inicia o ciclo de visitas às foranias da diocese por ocasião do "Bote Fé", encontro de formação e espiritualidade sobre a Exortação Apostólica do Papa Francisco "CRISTO VIVE", aos jovens e a todo povo de Deus. O encontro da forania cidade, primeiro do calendário, acontece na Igreja Matriz de Santo Antônio, em Campina Grande, iniciando com Santa Missa, às 7h, seguindo com a programação até às 12h. No local além de lanchonete, será possível adquirir o livro com a carta do Papa Francisco aos jovens. Cada paróquia pode enviar até 20 jovens, sendo eles, representantes de grupos e movimentos jovens, como: EJC, catequistas de crisma, grupos jovens, pastorais da Juventude dentre outros. "Que sejam líderes ou coordenadores e possam repassar para todos os jovens da paróquia em outro momento a experiência do Bote Fé", explica Pe. Rodolfo. Até o final de agosto todas as foranias receberão o encontro de formação e espiritualidade para juventude. Confira o calendário:
  • Forania Agreste II - 01 de junho - Alcantil;
  • Forania Agreste I - 02 de junho - Queimadas;