Bote Fé: Juventude das Foranias Agreste I e II recebem formação sobre a carta “Cristo Vive”.

Atualizado em 25/06/19 às 09:141 minuto de leitura377 views
O final de semana intenso nas atividades do Setor Diocesano da Juventude. No sábado (01/06) os jovens da Forania Agreste II se reuniram em Alcantil para o Bote Fé e no domingo (02/06) foi a vez da Forania Agreste I, que se encontrou em Queimadas. Participaram dos eventos coordenadores e lideranças das diversas expressões juvenis presentes nas onze paróquias que compõem as duas Foranias. O encontro de Formação e Espiritualidade tem como objetivo a apresentação da Exortação Apostólica Pós Sinodal “Cristo Vive”, do Papa Francisco aos jovens. Assessorou a formação o Padre Rodolfo Lucena, coordenador Diocesano da Juventude, que destacou os três principais pontos que foram transmitidos pelo Papa em sua carta: Deus te ama, Cristo te salva, Ele Vive! Depois desses encontros por Forania, as coordenações da Juventude irão realizar a apresentação da Carta do Papa para todos os jovens de suas Paróquias de maneira dinâmica, alegre e criativa. O encontro teve momentos de louvor e orações que foram conduzidos pelos próprios jovens e foi encerrado com a Santa Missa, nesta Solenidade de Ascensão do Senhor. O Bote Fé vai acontecer em todas as Foranias da Diocese de Campina Grande nas seguintes datas: Sericar Cubati - 15/06 Brejo Lagoa Seca - 16/06 Cariri II Monteiro - 14/07 Curimataú Barra de Santa Rosa - 27/07 Cariri I Gurjao - 28/07 Fotos e informações: Pascom da Forania Agreste I e Forania Agreste II.