Assembleia Paroquial de Liturgia acontece em Alagoa Nova

Cerca de 200 agentes de pastorais, grupos, serviços e movimentos da Paróquia de Santa Ana com sede na cidade de Alagoa Nova, Forania do Brejo, participaram nesse domingo (16), da sua Assembleia Paroquial de Liturgia.

O evento aconteceu na Escola Estadual de Ensino Fundamental Professor Cardoso, tendo iniciado às 08:00 horas com a celebração da Santa Missa, que foi presidida pelo Pároco, o Padre José Jorge Santos Rodrigues.

Na parte da manhã foram realizadas palestras sob assessoria da Comissão Diocesana de Liturgia, já na parte da tarde aconteceram às oficinas.

A Assembleia Paroquial de Liturgia da Paróquia de Santa Ana encerrou às 16:00 horas.

Fonte: Padre José Jorge

Imagens: Pascom Paroquial