Assembleia Estadual da Pastoral da Criança é realizada em Campina Grande

Foi realizada entre os dias 17 e 18 de outubro no Centro Diocesano Dom Luiz Gonzaga Fernandes, no bairro do Tambor em Campina Grande, a Assembleia Estadual da Pastoral da Criança.

O encontro estadual acontece anualmente e é destinado às coordenações diocesanas da Pastoral da Criança. Tem como objetivo avaliar os trabalhos que estão sendo realizados na Arquidiocese da Paraíba e nas Dioceses de Campina Grande, Guarabira, Patos e Cajazeiras, sendo esse um momento importante para planejar a continuidade da missão evangelizadora da pastoral.

Estiveram presentes além dos representantes das dioceses, a Coordenadora Estadual da Pastoral da Criança, a Sra. Viviane Barbosa e a Coordenadora Nacional da Pastoral da Criança, a Irmã Veneranda Alencar da Congregação Missionárias de Santa Teresinha.

“Estamos aqui para avaliar os trabalhos das lideranças e fortalecer a missão, quero lembrar que estamos vivendo um ano muito importante para nós, um ano de Ação de Graças em comemoração aos 35 anos da Pastoral da Criança no Brasil, então sempre quando nos encontramos vivenciamos a experiência da fraternidade e da partilha, colocando no centro das discussões o fortalecimento da missão”. Explicou a Irmã Veneranda Alencar, Coordenadora Nacional da Pastoral da Criança.

Pascom Diocesana

 

 

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This