Assembleia Diocesana de Pastoral é adiada

Em vista da posse do novo Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, a ocorrer no dia 02 de dezembro, a Assembleia Diocesana de Pastoral teve sua data adiada. A mesma aconteceria neste mês de novembro e agora está agendada para os dias 23 e 24 de fevereiro de 2018. A decisão é do Administrador Diocesano, Pe Aparecido Camargo, em comunhão com a Coordenação Diocesana de Pastoral.

Para a Assembleia serão mantidos os mesmos critérios, tema e local. Participam o Bispo, padres, diáconos, coordenadores de pastorais, movimentos, serviços, Novas Comunidades e congregações. Os convocados receberão carta-convite via email, como de costume. A Assembleia será no Centro Diocesano do Tambor, com o tema “Juventude” e de caráter formativo.