Articuladora Nacional da Pastoral da Mulher Marginalizada participa de momento formativo na Diocese de Campina Grande

Maria Roseli Pinheiro Cândido, articuladora Nacional da Pastoral da Mulher Marginalizada, esteve na última terça em Campina Grande para um momento de interação entres os agentes das pastorais sociais, que trabalham com mulheres. O encontro que durou o dia todo, aconteceu no prédio do secretariado diocesano.

Durante a reunião, Roselly se comprometeu em voltar à Campina Grande para participWhatsApp-Image-20160713 (1)ar do Encontro Diocesano de Formação para a Pastoral da Mulher Marginalizada, que acontecerá no Centro de formação do Tambor, nos dias 13, 14 e 15 de novembro deste ano.

Além de Roselly, estiveram presentes no encontro, Marcos Bezerra e Paola Fabiola Barros, ambos do setor Pastoral Social do Regional Nordeste 2.

A Pastoral da Mulher Marginalizada – PMM, é uma pastoral social que atua em âmbito nacional e pertence ao Setor de Pastoral Social da CNBB. É ligada à Comissão Episcopal para o Serviço da Caridade, Justiça e Paz, e trabalha com Mulheres em situação de prostituição construindo relações humanas e humanizadoras.

Conheça mais sobre a PMM em: www.pmm.org.br