Área Pastoral de Nossa Senhora das Dores e São Lucas será elevada a Paróquia

A Área Pastoral de Nossa Senhora das Dores e São Lucas, situada no Sítio Estreito, município de Campina Grande, será elevada a Paróquia, no próximo domingo, 23 de dezembro.

A Solenidade Eucarística de Ereção Canônica, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Dulcênio e concelebrada pelo clero local, acontece, às 19h, na Capela de Nossa Senhora das Dores.

Na ocasião, o Pe. Gleidimar Nunes Teixeira, que administra a Área Pastoral desde a sua fundação, em 2012, será empossado como primeiro Pároco.

A Área Pastoral de Nossa Senhora das Dores compreende, atualmente, as comunidades do Sítio Estreito, Sítio Lucas, o Bairro Jardim Verdejante, Catolé de Boa Vista e outras localidades.