Apostolado da Oração da Forania Cariri I realiza encontro de espiritualidade

Atualizado em 28/10/19 às 14:431 minuto de leitura441 views
Aconteceu no último sábado (26), Um encontro do Apostolado da Oração da Forania Cariri I que juntamente com a Coordenação Diocesana promoveram um encontro de Espiritualidade, realizado na Paróquia de Nossa Senhora das Dores na cidade de São José dos Cordeiros. O encontro iniciou com adoração ao Santíssimo Sacramento conduzido pelo Pároco Pe. Joselito, e que logo em seguida destacou a importância do Apostolado para as vocações sacerdotais e religiosas e, nesta oportunidade relembrou que toda sua vocação foi frutificada através do Apostolado da Oração. No decorrer do encontro, a coordenadora diocesana, Gilvania, abordou alguns pontos para reflexão tais como: A devoção à primeira sexta-feira do mês que segundo ela é através deste amor devocional que a propagação do Sagrado Coração conquista a cada dia mais os jovens e idosos, destacando assim de forma positiva a participação de muitos jovens da cidade de Cordeiros. Indagou também a importância de rezar o oferecimento diário, pelas intenções do Santo Padre, o Papa. O Seminarista Wellington Farias, que desenvolve trabalhos pastorais na Cidade de São José dos Cordeiros encerrou o encontro agradecendo o belo trabalho do Apostolado da Oração à frente da OVS (Obra das Vocações Sacerdotais), onde contribuem para a formação dos nossos seminaristas, seja por meio da oração ou por ajuda material.
Por: Ascom com o apoio nas Fotos e Informações Sem. Wellington