Aluízio Campos: A primeira Missa do novo conjunto habitacional será celebrada no dia de Natal

Postado em 23/12/19 às 00:201 minuto de leitura446 views

A mais recente Paróquia de Campina Grande nasce dentro de um dos maiores conjuntos habitacionais do País, o Aluízio Campos, que está situado na zona sul da cidade e será assistido pastoralmente pela Paróquia João Paulo II e Nossa Senhora de Fátima;

A Igreja Matriz está em fase final de construção, como ainda não está se realizando Missas em seu interior, o Pároco do Aluízio Campos, o Padre Rodolfo Lucena juntamente com o Bispo de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos celebrarão a Primeira Missa da história do novo conjunto no dia de Natal.

A Missa acontece às 17h na quadra da Escola Lourdes Ramalho e de acordo com o Padre Rodolfo, será um momento em que os novos moradores do Aluízio Campos terão a oportunidade de agradecerem a Deus por este ano tão marcante em suas vidas, com o ganho das novas moradias, bem como, um momento suplicar as bençãos divinas para o ano novo.

"Será uma Missa especial, nós vamos estar abençoando todas as famílias desse novo bairro. Será uma alegria recebê-los no dia de Natal, será um momento para agradecer a Deus, por tudo o que passou, entregar o ano que passou e receber as bençãos para o ano novo". Destacou o Padre Rodolfo.

Por: Ascom
Fotos: Padre Rodolfo