Aida Iolanda participa do "Serei Novo" na comunidade Obra Nova do Coração de Maria

Atualizado em 25/06/19 às 10:541 minuto de leitura387 views
A missionária e bioterapeuta mineira Aida Iolanda Vaz  da Silva participa, neste domingo (23), do “Serei Novo”, evento organizado pela Comunidade Católica Obra Nova do Coração de Maria. A convidada fará uma palestra sobre o tema: “Cultive  a Alegria  de Viver”. As atividades do evento acontecem das 9h às 16h,  no Centro  de Evangelização, localizado à Rua Padre Aristides Lobo, 163, bairro São José,  próximo a Vila do Artesão. Com entrada franca ao público em geral, o encontro faz parte do projeto de espiritualidade por “Cura e Libertação”,  que  acontece em um final de semana de cada mês na Comunidade Obra Nova. Aida Iolanda  é  missionária  católica consagrada  há 27 anos pela  Diocese de Diamantina.  Ela, que fez a opção para ser freira sem uso do “hábito”,  tem   experiências positivas com trabalhos de terapias espirituais junto a mulheres em situação de prostituição.  Atualmente, dedica-se ao acompanhamento terapêutico de padres pertencentes a arquidiocese de Minas Gerais. Neste domingo (23), na Comunidade Obra Nova, a sua palestra será direcionada para a cura interior e a superação de problemas  emocionais  como, ansiedade, angustia e depressão, tendo como base o Santo Evangelho e os preceitos e técnicas da bioterapia. A missionária Aida Iolanda  encontra-se em Campina Grande, desde a última segunda-feira (17), partilhando experiências todos os dias na  Comunidade Obra Nova.