Agenda para o fim de semana

Atualizado em 25/06/19 às 09:583 minutos de leitura449 views
                  Agenda do Bispo Neste sábado (03), Dom Dulcênio participa da Inauguração da Radio Caturité FM  104.1 ás 7h30, ás 19h o bispo diocesano preside a celebração da Crisma na Paróquia São Miguel Arcanjo - Barra de São Miguel. No domingo (04), ás 10h Dom Dulcênio preside Missa na Catedral Diocesana em Ação de Graças pela migração da Rádio Caturité para a frequência 104.1 FM. Na ocasião o bispo diocesano fará a Abertura da Semana Missionária dos Leigos. Às 19h30, Dom Dulcênio celebra a Crisma dos casais que irão receber o Sacramento do Matrimônio na Paróquia de Santa Rosa de Lima em Campina Grande.             Rádio Caturité - FM 104.1 Domingo (04), Missa em ação de graças pela migração da Rádio Caturité para FM ás 10h na Catedral.                   Festa de São Severino Bispo em Cubati Neste sábado (03), tem início a Festa de São Severino Bispo, Padroeiro de Cubati. A programação religiosa e social se estende até o dia 11 de novembro. Os detalhes da festa você confere no perfil da Paróquia São Severino Bispo Cubati.                     I Encontro dos Santos em São João do Cariri Neste domingo (04), acontece no Santuário de Nossa Senhora dos Milagres em São João do Cariri o I Encontro dos Santos. O evento reunirá todas as comunidades da paróquia, cada uma com seu Santo Padroeiro a partir das 08h da manhã na Escola Municipal Nossa Senhora dos Milagres com acolhida e recepção das caravanas. Em seguida acontecem as apresentações dos Santos Padroeiros por cada comunidade, explanando sobre a história, a vivência na comunidade, a fé e a devoção do povo católico junto ao seu padroeiro. Logo após as apresentações, acontece a Procissão Solene de Todos os Santos até o Santuário, seguida com a celebração da Santa Missa ás 10h da manhã.