AGENDA: o que acontece neste final de semana na diocese

Atualizado em 25/06/19 às 10:042 minutos de leitura399 views
Agenda do Bispo Neste sábado (13), pela manhã, Dom Dulcênio participa do Encontro do movimento da Oficina de Oração e Vida que acontece no Centro Diocesano de Pastoral do Tambor. À noite, às 19h, o Bispo celebra Missa em preparação a festa de Nossa Senhora do Rosário na cidade de Prata, Forania Cariri II. No Domingo (14), pela manhã, às 7h, Dom Dulcênio preside Missa na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro da Palmeira, dentro da festa da padroeira. À noite, às 16h, o bispo celebra a crisma na Paróquia São José, na cidade de Juazeirinho.   EJC de Sumé A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Sumé, realiza nesse fim de semana o I EJC, com o apoio da Paróquia Nossa Senhora das Dores, de Monteiro. O encontro acolhe cerca de 106 jovens da cidade de Sumé, além de outas cidades: Serra Branca, Caraúbas, São José dos Cordeiros e Parari. Festa da Virgem dos Pobres A Comunidade Virgem dos Pobres, situada do bairro das Cidades, que faz parte da Área Pastoral Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, estará em festa de 14 a 21 deste mês. A programação da festa da padroeira conta com Missa, momento para as famílias, adoração, jantar social e procissão, além de barracas e atrações culturais todas as noites. Semana Missionária da Juventude No domingo, dia 14, todas as paróquias presentes no território diocesano dão início a Semana Missionária da Juventude. Cada paróquia traz em sua programação celebrações e atividades alusivas ao Dia Nacional da Juventude, que ocorre no próximo dia 21, no ginásio do Colégio Estadual Nenzinha Cunha Lima, em Campina Grande.