AGENDA: confira o que acontece na diocese neste final de semana

Agenda do Bispo de 15 a 16 de dezembro
No sábado (15), ás 8h acontece a posse de Dom Dulcênio Fonte de Matos como Diretor Superintendente da Rádio Caturité. Ás 19h, o bispo diocesano preside Missa e Crisma na Paróquia de Montadas.

No domingo (16), Dom Dulcênio celebra a Santa Missa ás 10h na Catedral e ás 16h celebra Missa e Crisma em Nova Palmeira, Paroquia de Nossa Senhora da Luz.

Planejamento Paroquial em Pocinhos
Neste domingo (16), todas as lideranças da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição – Pocinhos, estarão reunidas para um dia de planejamento paroquial a partir das 7h.

Bênção do Presépio
Sábado (15), ás 16h no São Vicente de Paulo acontece a bênção do presépio montado na capela recém reformada daquele instituto. Durante a celebração, haverá a participação do Coral Coro em Canto.

Show beneficente em Alagoa Nova
Domingo (16), acontece em Alagoa Nova um show é em prol da finalização das obras do Centro Pastoral Santa Ana. Neste mesmo evento também haverá o sorteio de uma rifa com a mesma finalidade (a rifa custa 2,00).

Feijoada em Monte Castelo
Neste domingo (16), a partir das 11h acontece o II Bingo  e a II Feijoada em benefício das obras de reforma da Igreja Matriz da Paróquia do Imaculado Coração de Maria e Sagrado Coração de Jesus em Monte Castelo.

Natal Solidário na Paróquia de São Francisco de Assis
Neste sábado (15), será realizado o Bloco Solidário, percorrendo as ruas da Paróquia a partir das 15h arrecadando alimentos e no domingo (16), acontece a Caminhada Solidária com concentração ás 7h na Praça Hilton Mota.

Festival de prêmios na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus
É neste domingo (16), a partir das 11h na antiga quadra do Colégio Motiva, ao lado da TV Itararé, o Festival de prêmios da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no Bairro do Catolé em Campina Grande.  Haverá também venda de lanches.