AGENDA: confira o que acontece na diocese neste final de semana

Atualizado em 25/06/19 às 09:473 minutos de leitura361 views
Agenda do Bispo de 15 a 16 de dezembro No sábado (15), ás 8h acontece a posse de Dom Dulcênio Fonte de Matos como Diretor Superintendente da Rádio Caturité. Ás 19h, o bispo diocesano preside Missa e Crisma na Paróquia de Montadas. No domingo (16), Dom Dulcênio celebra a Santa Missa ás 10h na Catedral e ás 16h celebra Missa e Crisma em Nova Palmeira, Paroquia de Nossa Senhora da Luz.   Planejamento Paroquial em Pocinhos Neste domingo (16), todas as lideranças da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição - Pocinhos, estarão reunidas para um dia de planejamento paroquial a partir das 7h.   Bênção do Presépio Sábado (15), ás 16h no São Vicente de Paulo acontece a bênção do presépio montado na capela recém reformada daquele instituto. Durante a celebração, haverá a participação do Coral Coro em Canto.   Show beneficente em Alagoa Nova Domingo (16), acontece em Alagoa Nova um show é em prol da finalização das obras do Centro Pastoral Santa Ana. Neste mesmo evento também haverá o sorteio de uma rifa com a mesma finalidade (a rifa custa 2,00).   Feijoada em Monte Castelo Neste domingo (16), a partir das 11h acontece o II Bingo  e a II Feijoada em benefício das obras de reforma da Igreja Matriz da Paróquia do Imaculado Coração de Maria e Sagrado Coração de Jesus em Monte Castelo.     Natal Solidário na Paróquia de São Francisco de Assis Neste sábado (15), será realizado o Bloco Solidário, percorrendo as ruas da Paróquia a partir das 15h arrecadando alimentos e no domingo (16), acontece a Caminhada Solidária com concentração ás 7h na Praça Hilton Mota.     Festival de prêmios na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus É neste domingo (16), a partir das 11h na antiga quadra do Colégio Motiva, ao lado da TV Itararé, o Festival de prêmios da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no Bairro do Catolé em Campina Grande.  Haverá também venda de lanches.