Foto: Kamila Lopes - Assessoria de Imprensa Shalom

Abertas as inscrições para a 3ª edição do Retiro Shalom para Seminaristas de todo Brasil

Seminaristas Diocesanos e Religiosos estarão reunidos em julho para o Retiro Nacional promovido pela Comunidade Católica Shalom

Já estão abertas as inscrições que Seminaristas Diocesanos e Religiosos participem da Retiro Shalom para Seminaristas de todo Brasil, que este ano acontece em sua 3ª edição. O encontro acontecerá entre os dias 3 e 7 de julho (2017), no Centro de Espiritualidade Santa Teresa (Cest), em Fortaleza/Ce.

O Retiro deste ano que abordará o tema “Porei em vós o meu Espírito, e vivereis” (Ez 37,14,), terá como pregadores Moysés Azevedo e Emmir Nogueira, fundador e Co-fundadora da Comunidade Shalom.

Durante o Retiro, seminaristas de todo o Brasil terão a oportunidade de renovarem sua vida de oração e fortalecerem a caminhada sacerdotal. Na programação haverá pregações, oração pessoal e comunitária, confissões, tudo em um ambiente fraterno. Estas serão as motivações para que os participantes possam sentir-se animados a retornar à oração em uma autêntica conversão e uma busca sincera por Deus, por meio do carisma Shalom.

Como fazer para participar?

Acesso o link https://goo.gl/forms/J8losEwHgcxQ0ez33, ele te levará direto ao Formulário de Inscrição, além de diversas informações e testemunhos de quem já viveu esta experiência.