A volta dos fiéis à Missa na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus

Após decreto do Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, que orientou o retorno gradativo dos fiéis, a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, no bairro do Catolé reabriu suas portas e receberam novamente seus fiéis, a reabertura se deu às 18h30 com as devidas orientações sanitárias previstas no decreto.

Com agendamento prévio, os fiéis ao chegarem no Santuário foram orientados a sentarem nos devidos lugares marcados, só era permitido a entrada de pessoas com máscaras tendo suas mãos higienizadas com álcool em gel. O santuário, assim como as demais igrejas, dispôs a capacidade de 30% do seu espaço para acomodar os fiéis, que emocionados, louvaram a Deus pelo retorno à Igreja.

Com informações e fotos: Pascom Sagrado Coração de Jesus