A Festa de Nossa Senhora do Carmo em Puxinanã

Apesar da atual situação de isolamento social, a Paróquia de Puxinanã celebrou nesta quinta (16) o encerramento da tradicional Festa de Nossa Senhora do Carmo, que começou no último sábado, dia 11.

Mesmo com a capacidade da Igreja reduzida e a impossibilidade da realização das quermesses, a Festa contou com Novena e Missa todas as noites, presididas pelo Pároco, Padre Haroldo e o Vigário Padre Erinaldo. A presença dos paroquianos se deu sob organização de agendamento da participação, observando todas as normas previstas no decreto diocesano sobre o retorno das atividades.

Como já de costume, toda a programação da Festa foi transmitida pela página da Paróquia no Facebook, a fim de que os fiéis, mesmo os que não pudessem participar das Celebrações de forma presencial, acompanhassem e participassem da festividade.

Segundo Pe. Haroldo Andrade, “a festa ocorreu normalmente, com muita tranquilidade e simplicidade, tal qual a Virgem Maria”. Ainda, o Padre agradeceu a participação e o serviço de todos, além de reafirmar: “Se Deus quiser, no próximo ano iremos fazer uma grande festa em louvor a Nossa Senhora do Carmo”.

Assim, confiando na intercessão da Flor do Carmelo, elevamos as nossas preces a Deus para que, muito em breve, possamos voltar à normalidade. Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!

Veja o link da Missa:

Solenidade Eucarística em Honra a Nossa Senhora do Carmo.Acompanhe conosco!#PascomPuxinanã

Posted by Paróquia Nossa Senhora do Carmo – Puxinanã, PB on Thursday, July 16, 2020

Com informações e fotos: Pascom da Paróquia Nossa Senhora do Carmo