“A Eucaristia nos faz Igreja”, foi o tema da 8ª Live do Ano da Fé

“A Eucaristia nos faz Igreja”, foi o tema da 8ª Live do Ano da Fé, realizada na noite desta terça-feira (22), organizada pela Comissão Diocesana de Liturgia, e transmitida direto do Seminário Diocesano São João Maria Vianney, em Campina Grande.

Sob a intermediação do seminarista Humberto Júnior e de Weully Costa, a Live teve como convidado o Pe. Emanuel Augusto, que falou sobre a Eucaristia como coração da vida cristã.

A Live, mais uma vez, seguiu todos os critérios de cuidados, tendo em vista a pandemia do Coronavírus, e foi transmitida através do canal da Comissão no YouTube, com o apoio técnico-profissional da Mix Web Produtora de Vídeos, que vem fazendo uma parceria com a Comissão ao longo deste ano.

Se você não conseguiu assistir a Live ou se ainda não se inscreveu no canal da Comissão, clique aqui, e confira todas as Lives que já foram realizadas pela Liturgia Diocesena e acompanhe os próximos eventos.

E a próxima Live já tem data: dia 06 de outubro, com o tema do Sacramento da Ordem segundo o novo Diretório Diocesano dos Sacramentos, e contará com a participação do Padre João Afonso.

Com informações e fotos: Raphael Cavalcante

Se você perdeu as lives passadas confira abaixo:

1ª Live com o Padre Danilo, tema: Sacramento do Batismo

2ª Live: Com o Padre Arimatéa, tema: Sacramento da Confirmação

3ª Live: Com o Padre Danilo César, tema: Sacramento da Eucaristia

4ª Live: Com o Padre Paulo Sérgio, tema: Eucaristia e Caridade

5ª Live com o Padre Daniel Linhares, tema: Sacramento da Confissão:

6ª Live com o Padre Jorge Rodrigues, tema: Sacramento da Unção dos Enfermos

7ª Live com o Padre João Jorge, tema: Sacramento do Matrimônio