À distância: Famílias rezam com o Bispo Diocesano em lindo gesto de fé

Atualizado em 01/06/20 às 00:141 minuto de leitura355 views

A impossibilidade de estar fisicamente nas igrejas, devido à pandemia, não impediu milhares de pessoas de acompanharem o Santo Terço e a Coração de Nossa Senhora com o Bispo Diocesano de Campina Grande,  Dom Dulcênio Fontes de Matos, realizada na tarde/noite deste domingo (31).

As redes sociais do Instagran da Catedral e o Facebook da Diocese, bem como o Canal no Youtube "Catedral CG" registraram bonitas manifestações de fé.

E os fiéis puderam unir-se ao Bispo Diocesano demonstrando que a distância não é empecilho para quem quer rezar e fazer da sua casa um santuário. Oratórios, famílias reunidas, monitores e televisores ligados nos canais que transmitiram o momento, fizeram da Igreja doméstica de dezenas de pessoas, uma igreja viva.

As manifestações de fé foram registradas pelos fiéis e enviadas ao Vigário Geral, o Padre Luciano, que viu nesta ocasião um rico momento de comunhão e de manifestação da fé nas famílias.

Seguem os registros: