A Diocese de Campina Grande ganhará mais duas Áreas Pastorais

As cidades de Santo André (Sericar) e de Gurjão (Cariri 1) serão as sedes das duas novas Áreas Pastorais a serem criadas nos próximos dias. O comunicado oficial foi divulgado nesta quarta-feira pela Chancelaria da Cúria Diocesana

Na próxima sexta (31), às 19h, será criada a Área Pastoral do Sagrado Coração de Jesus e Santo André com sede na cidade de Santo André. A mesma será desmembrada da Paróquia de São José, que tem sede em Juazeirinho.

Já no sábado (01),  às 19h30,  será criada a Área Pastoral de São Sebastião com sede na cidade de Gurjão. Ela será desmembrada da Paróquia de Nossa Senhora dos Milagres, que tem sede na cidade de São João do Cariri.

Para a Administração Paroquial das duas Quase Paróquias (Áreas Pastorais) será nomeado o Padre Joselito Ferreira da Silva. O Pe. Manoel Cristino Silva das Chagas será nomeado  como auxiliar, no ofício de Vigário Paroquial.

A criação das Áreas Pastorais atende às necessidades pastorais e clamor dos fieis das comunidades referidas.