A Confraternização dos funcionários da Cúria Diocesana

Atualizado em 20/12/19 às 16:011 minuto de leitura377 views

Padres e funcionários da Cúria se reuniram com seu bispo para um almoço de confraternização

Na sexta-feira 20 de dezembro, os funcionários da Cúria Diocesana participaram de um almoço de confraternização. Na ocasião, o Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, acolheu seus funcionários e os Padres que exercem atividades na Cúria para um momento de alegria e comunhão. As irmãs da Livraria das Comunidades, as funcionárias da Residência Episcopal e as funcionárias do Centro Diocesano do Tambor, também participaram do almoço festivo que se deu em um restaurante no Distrito de Floriano em Lagoa Seca. A relação amigável entre os Padres e demais funcionários, que tomou conta do ambiente, foi expressa por meio da troca de presentes e dos sinceros agradecimentos por mais um ano de tantas atividades pastorais. Ao manifestar sua gratidão, o bispo agradeceu a colaboração e o empenho de cada funcionário: "Vocês são pessoas que dão a vida colaborando conosco, por meio das tarefas desempenhadas, portanto, muito obrigado, desejo que Deus abençoe a vida de cada um. Feliz e abençoado Natal". Agradeceu o Bispo.
Por: Ascom